domingo, 25 de novembro de 2012

O curso on-line de Marketing de Moda da EnModa





Moda não é apenas pensar em produtos adequados às tendências. Fazer moda é adequar-se a um mercado visando obter retorno. Mais que isso, fazer moda é atuar em mercados cada vez mais competitivos e conquistar diferenciação perante a concorrência e aos olhos de clientes e consumidores.
O curso de Marketing de Moda aborda os raciocínios necessários para o sucesso no mercado e o ferramental à disposição das marcas e empresas de moda. O curso inicia com conceitos básicos (mas reveladores) de marketing, aborda a importância do processo de olhar “para fora” antes de definições e decisões estratégicas, avalia características do consumidor que precisam ser conhecidas pelo executivo de moda, indica procedimentos e cuidados da informação, fala da necessidade e operação de pesquisas de mercado, descreve as ações táticas que podem gerar diferenciação e apoiar a construção de uma marca de moda, sem esquecer, por fim, de aspectos importantes do universo do varejo de moda.
O texto procura levantar a reflexão dos alunos e pontuar conceitos e técnicas essenciais para as empresas de moda, independente do porte, histórico ou trajetória de sucesso alcançada até o momento.
Curso com 32 horas de duração.
Estude a qualquer hora e de qualquer lugar. Não há dias e horários fixos para estudar.
Você tem até 2 meses para concluir as aulas e mais 15 dias para realizar o trabalho final.
Para quem o curso de Marketing de Moda é indicado?

O curso serve de imersão para empresários e executivos de moda na área de mercado e marketing, tanto oriundos das áreas de marketing como das áreas operacionais, de desenvolvimento e gestão.
O curso serve de guia para alunos e aspirantes à carreira nessa área de marketing de moda, que cresce com velocidade e exige técnica e mentalidade sofisticadas e analíticas.
O conteúdo ainda pode ser muito útil a pessoas com interesses em conhecer mais sobre marketing para incrementar conhecimentos e usá-los no dia a dia empresarial.

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